6 de mar. de 2010

As Faces de "Meu Querer-te"

-

...com Calmaria,

feito brisa da manhã
se espreguiçando em meu corpo
se acomodando em meu ventre...
me pondo em suspiros insanos...
a me lambuzar o ouvido
com retalhos de sussurros
a despertar minha luxúria
em tua língua....

...com Ânsias,

percorrendo em esmero a sinuosidade
de minhas curvas com suas mãos...
buscando minhas ocultas cavidades fervis
para servir-lhe o primeiro trago
inebriante do amanhecer... em ti...

...com Desejos,

minha feminilidade no cio
num total e perfeita cópula
te engole inteiro...
másculo, viril, quase violento
a me socar profundamente a labiris
num ritmado ir e vir...
me pondo num frenético e latejante regozijo
molhada a ardente...
a te servir meu prazer segregando...
escorrendo-me entre os lábios e o botão de rosas...

...com Sede,

te escorrego em minha língua
a aprofundar minha garganta
num navegar ávido entre o prepúcio e a glande...
a sugar, lamber, contornar, sorver
e me servir de teu marmóreo néctar...
depois...mergulhar
embriagada ...
pelo teu odor seminal da manhã....

Assim é meu QUERER –TE

Calmo na Ânsia de meu Desejo Sedento de você...
Caro Estranho aos meus olhos e Íntimo aos meus desejos...
és *praepositione de meus vazios...
Simbiose de minh’alma de Mulher...

Querendo você...


a.d