8 de jun. de 2007

in Fusão

Como um raio de sol que atravessa uma densa nuvem,
voce aparece e sinto-te no ar ...
Corpo e vento...
Luz, luar....
Estranhamente voce preenche o espaço, domina o ambiente!
És único no meu tempo,

no meu espaço e na minha mente.

Chamava por você no silêncio,
Buscava por você na distância,
e agora a sua presença entra pela minha retina
e conforta o meu coração
já calmo na sua companhia..

Uma alegria toma conta de mim...
Uma euforia se manifesta
mas,
mantenho-me estática, atenta aos seus movimentos.
E espero que procures por mim,
apesar do enorme desejo de correr para o seu abraço.
E mesmo que não me chame
sinto-me acarinhada e cuidada.
Já não estou só, já não estás só
Estamos juntos
E mesmo no silencio
Sentimo-nos - um no outro -

E na distância,
conseguimos nos tocar através das palavras
E no silêncio, conseguimos sentir,
através do desejo que temos