24 de jun. de 2017




Guardarei minha saudade a sete chaves para que ela não fuja e vá te perturbar; e amordaçarei o meu desejo, que chama por você, para dominá-lo dentro de mim até não me incomodar mais.
Quero que de mim, só  tenha deliciosas lembranças, para que quando elas, inesperadamente, surgirem, te faça sorrir.
Mesmo no seu silêncio ouço o som da sua voz rouca e sinto  a pele arrepiar, e na distância sinto o calor do abraço de corpo inteiro depois da explosão de orgasmos.
Fiz parte da história da sua vida e continuarei nela como prova de superação e controle dos seus desejos mais íntimos.
Por te gostar mais do que deveria e por te respeitar (como sempre me respeitou), evitarei provocar seus instintos de macho para não desvia-lo do seu caminho, mas serei sempre a sua fêmea no cio.... 

(ao o meu eterno Menino Lindu) 

Roses