18 de abr. de 2011

Cio ...


Amanheço feito gata no cio exalando tesão.
Meu corpo arrepia. Meu útero contrai. Preciso extravasar esse desejo, mas estou só.
As lembranças de nós dois provocam ainda mais o meu desejo de senti-lo dentro de mim.
Meu corpo arrepia ao menor pensamento do seu toque.
Não há muito a fazer senão tomar um banho para resfriar o corpo na tentativa de aliviar a tensão que a vontade de você me causa.
Deixo a água fria cair sobre minha cabeça, molhar meus cabelos. Ela escorre sobre minha pele fazendo-me lembrar da sensação do seu abraço molhado, envolvendo-me pelas costas, roçando seu sexo teso em mim..
Meu corpo vibra..
A água fria não apaga meu fogo e resignada me deixo levar pelas lembranças de nós dois.
Ignoro a sua ausência e me toco buscando nas caricias a sua presença ao meu lado instigando meus instintos sexuais que estão a flor da pele.
Minhas mãos são suas mãos, minha pele a sua pele, meu sexo seu sexo.. Você está em mim e todos os meus sentidos aguçam para te sentir.
Com os olhos cerrados e a pele molhada ensabôo meu corpo inteiro deixando-o escorregadio ao toque para que as mãos deslizem por ele provocantemente. O tesão reage ao toque nos meus seios. Passeio por eles sentindo meus mamilos arrepiados, túmidos. Aperto-os entre os dedos me deliciando da gostosa sensação e penso na sua boca que avidamente sempre busca por eles enquanto suas mãos ousadamente me desnuda.
Acaricio a barriga em movimentos circulares e sigo em direção ao púbis cuidadosamente depilado para te receber. Passeio meus dedos pela vagina e toco o clitóris acariciando-o com suave pressão até escorregar os dedos para dentro de mim na busca do prazer que você me dá quando me possui e me consome com o vai e vem dos nossos corpos sincronizados.
O cheiro do meu cio toma conta do banheiro. Levo as mãos a boca e me delicio do meu gosto lambendo meus dedos que brincavam dentro de mim como faz sua língua e sua boca que deliciosamente sugam meu desejo e se deliciam do meu tesão.
Minhas pernas tremem e já é difícil sustentar o meu corpo. O orgasmo dá sinais que está a caminho. Minha respiração está ofegante. Meu coração descompassado. A pele encrespada pelo arrepio.
Enterro mais fundo meus dedos em mim em busca do orgasmo que feito um vulcão em erupção faz contrair o meu ventre e o lança para fora, em jatos de prazer.
O orgasmo é longo e intenso, assim como é o meu tesão por você. Meu sexo contrai em fluxos e refluxos como ondas do mar e termina em curtas contrações que vagarosamente me abandonam promovendo no meu corpo todo um relaxamento e uma sensação de leveza e bem estar.
Extasiada recosto no box para recuperar o domínio sobre o corpo e aos poucos me recomponho.
Desligo a água, puxo pela toalha e sem pressa seco meu corpo ainda com os pensamentos em você.
Deveria estar satisfeita, mas ainda sinto necessidade do seu corpo, da sua boca, do seu sabor e do seu cheiro em mim e comigo.
Me visto e saio de casa desejando, mais que nunca, a sua presença real
-
Roses
-
-