15 de dez. de 2009

Momento de sedução...

-

Suas mãos seguraram firmes meus seios enquanto sua boca me comeu num beijo.. Senti sua lingua bailar no seu interior; a saliva me inundar e escorrer pelos cantos dos lábios.

Meu corpo grudado ao dele, agora parecia um, apenas..

Senti suas mãos sorrateiramente deslizarem corpo abaixo
e com firmeza agarrar minha cintura e puxar minha anca jogando meu corpo entregue sobre a cama macia, com lençois branco, já perfumado com seu cheiro de homem no cio..

Sua lingua me invade as entranhas e roça meu monte sagrado, fazendo deliciosas rodinhas ao seu redor...
Me sinto inebriada a cada toque; suspiro a cada beijo e dou a ele o maior dos afrodisíacos: o prazer do meu prazer

Hébrio, ele levanta e toca com seu sexo a minha pele humida mais intima fazendo-me sentir a pressão da tentativa de penetração

Chega com voracidade e força, mas apenas ameaça, aumentando o meu desejo

Ouve os meus gemidos, meu apelo, mas recua. Prefere sentir o calor dos meus lábios no seu sexo teso, quente.. E se entrega ao meu beijo que o envolve por inteiro saboreando vagarosamente aquele momento.

Suas mãos seguram minha cabeça sem força me permitindo conduzir o momento que faço com maestria e desenvoltura quando envolvo seu sexo com meus lábios, engolindo-o inteiro, enquanto tateio ao redor sentindo sua virilidade na palma da minha mão.

Ouço seus sons de prazer, sinto seu corpo vibrar a cada toque.

Não há mais razões, apenas sensações e desejos. Os corpos se pedem e implorando se fundem e se perdem..

Silêncio...
o momento é de enlevo!

Paira no ar um cheiro de prazer.. de orgasmos e amor...

Silêncio..
são corpos em êxtase
desligados da alma tentando se recompor!


Nelson
(adequações minhas com anuência do autor)