9 de nov. de 2009

08 de Novembro...

Acendi mais uma velinha na minha vida. São algumas, já. Elas me iluminam o caminho, me ajudam nos dias escuros e difíceis, me alegram nos dias tristes, me aquecem nos dias frios...

Não apago velas! aliás, não apago nada. Mesmo as lembranças ruins, as dores e sofrimentos, mantenho registrados na história da minha vida. Tudo muito vivo, afinal a vida nada mais é do que aquilo que vivemos, logo não justifica apagar nada.

Acendo velas no meu bolo de aniversário. Quero vê-lo iluminado cada vez mais, todos os dias. Cada uma delas conta minha vida. Cada uma delas constrói o meu Universo Particular.

Aproveito para dizer "Obrigada" aos que se lembraram do dia, e aos que se esqueceram, obrigada também. É o processo seletivo natural da vida!

Esta mensagem escolhi especialmente para o dia.
Ofereço-me de presente, incentivo e força.

Ofereço também a você que passa por aqui.

Roses

(Pause o som do meu Universo para ouvir)