19 de abr. de 2009

Feliz Aniversário, meu Rei

-

Se tivesse chance, pode apostar que eu pegaria um avião agora, para aterrisar no Rio de Janeiro, mais propriamente na Urca, só para dar um abraço e um beijo com votos de felicidades nessa pessoa.

Sou apaixonada por ele. Vivi minha infância, adolescência e juventude ouvindo as suas músicas. Meus relacionamentos foram regados por suas poesias cantadas. Algumas pareciam terem sido escritas sob medidas para mim.

Quando vivi intensamente o meu verdadeiro e único Amor, sua presença era inevitável através das suas canções e, mesmo depois ele continuou cantando poemas que expressavam tudo o que eu sentia no mais íntimo do meu Universo Particular.

"Detalhes", "Como é grande o meu amor por você", "Outra Vez", "Você em minha vida" e milhares de outras, são como que biografias do meu Amor.

Roberto Carlos é único! Sua voz soa deliciosamente nos ouvidos e alcança o coração. A distinção melodiosa dela é inquestionável. A sensibilidade com que interpreta suas músicas é tocante. A profundeza (tão simples), dos seus poemas é indiscutível.

Quem já passou dos 40 e viveu um grande Amor sabe bem do que digo!

É por isso que ele é "rei".

Ao meu Rei, um dia de Majestade!
-

Roses