8 de mar. de 2009

Dia Internacional da Mulher

-

Hoje recebi "trocentos" e-mail parabenizando pelo dia Internacional da Mulher e a maioria deles trazia mensagem louvando a força da Mulher. Porque Mulher é forte nisso, naquilo. Aguenta isso, aquilo. Supera tudo, suporta tudo. Outros tantos contestando o rótulo de sexo frágil justificando a sua capacidade de sustentar sozinha uma rotina dentro e fora de casa sem reclamar que está morta de cansada! Enfim, as mesmas balelas de todos os anos.
Da minha parte tenho a dizer que acho dispensável esse dia porque todos os dias faço o meu dia especial. Em cada amanhecer busco me renovar não apenas como Mulher, mas como Gente, como Ser Humano.
Busco crescer interiormente para ser feliz e amar, amar e amar. Que cultuo a feminilidade e quero distancia do feminismo. Não quero ser super, ter que suportar tudo calada, ser sexo forte, trabalhar alucinadamente para mostrar que tenho força para jornadas duplas, triplas..

Nada disso..

Sou Mulher a moda antiga que ainda espera a cortesia do Homem para me abrir a porta do carro, puxar a cadeira para eu me sentar, conduzir-me na rua pelo lado mais seguro, oferecer passagem ao entrar em um ambiente, chamar o o garçom no restaurante;
Me orgulho de ser Mulher por ser Fêmea e Sexo Frágil.
Ter o prazer de me vestir de maneira sensual, usar maquilagem, salto alto e me perfumar com com o intuito de atrair o macho.
Sou Mulher sensivel e exponho minhas carências e dependências sem vergonha. Mulher que precisa do aconchego no abraço do meu Homem para ser mimada, acarinhada, dengada, cuidada o dia inteiro.
Não sou Mulher Forte, busco ser Mulher Desejada e Feliz e para isso todos os dias renasço para a vida e festejo o privilegio de estar viva e ser Fêmea.