25 de jan. de 2009

-
-
Saudades do meu cantinho.
Há dias não paro um momento para vir cá e postar um pouco de mim, porque mesmo os posts que não são da minha autoria falam do que sinto, dos meus desejos, vontades. Falam das minhas carências e sonhos.
É como se fosse eu a escreve-los.
Sou assim mesma. Desejo tudo, muito. Sofro mutações dia a dia como todo mundo. Dias de carências, de tesão a flor da pele, de alegrias, tristezas, encantos
e desencantos. Dias sem grandes expectativas, outros esperançosos. Dias buscando, noutros mais acomodada, porém nunca desistindo.
Sou atlética e eclética. Sempre em busca dos sonhos, dos desejos, de todas as formas e estilo.
O que desejo tanto????
Nada de tão especial.
Mas, (nossa!!!!), ainda há tanto por viver.
Na essência busco apenas ser feliz!!
Só que para ser feliz é imprescindível viver intensamente saboreando tudo com paladar de quem busca o melhor de todos os vinhos.
É preciso desbravar o desconhecido e ir fundo no que já se conhece, sem medo de correr riscos, sem receios de quebrar a cara.
Meu Universo é um mistério ainda para mim e sinto que preciso vasculhar cada canto dele.
Conhece-lo a fundo e compartilha-lo.
É isso aí ..
-
Je suis de retour dans mon univers. Faites partie de ce!!!
-
Roses
-