30 de dez. de 2008

Um brinde à Vida que CONTINUA....

-
Sou daquelas pessoas que não gostam das Festas de Final de Ano.
Tudo não passa de muito agito, gastos desnecessários, falsidades, hipocrisias, bebedeiras, comilança, nenhuma reflexão, apenas trocas de presentes e promessas vãs que no primeiro dia útil do novo ano já ficam no passado, como o ano que terminou.
Para mim Natal é momento de reclusão, serenidade, meditação e Ano Novo não é recomeço, é continuidade!
Continuidade de todos os planos e projetos que proponho para a minha vida.
Mudar o ano, para mim, é apenas trocar de folhinha. A vida continua seguindo como já vinha e não será um novo ano que tornará tudo diferente.
Se quero mudanças, mudo imediatamente.
Não espero um novo ano para fazer planos, assim como não espero para ser feliz!
Todos os dias saio em busca da felicidade porque a vida renasce a cada dia e faço jus a esse presente renovando o meu viver dia após dia; traçando novas metas, elaborando novos projetos e correndo atrás de cada sonho, desde o amanhecer até o anoitecer.
Diariamente faço as adequações e ajustes dos pontos divergentes e impróprios que surgem no meu caminho e esse é o meu recomeço.
Acredito que se cumprimos no final do dia as promessas feitas no amanhecer não precisaremos de um ano novo como desculpas para justificar nossos fracassos, derrotas, incompetências e/ou frustrações

Por isso, Feliz Ano Velho e que venha o Ano Novo para você CONTINUAR, porque a vida é uma só e não recomeça.
Continue em frente e a cada passo, busca ser feliz!

-

Roses