6 de mai. de 2008

-
Oh, meu Amor, não leia meus escritos com olhos de lágrimas e dor. No meu Universo só existe Amor e aqui escrevo sobre as formas de amar, porque amo de todas as formas.
Se escrevo sobre saudades, sobre desejos, sobre ausências e esperanças, é porque todos esses sentimentos se misturam ao meu Amor por você que é tão singular.
Que poeta escreve sobre o amor sem rima-lo com dor, com saudades, com lágrimas, e da mesma forma, com riso, felicidade, extase, prazer.....
Todos os sentimentos, bons ou maus, se misturam quando se fala sobre o amor.
A forma como te amo, não me permite sofrer. Sua presença na minha vida só me alegra e me preenche e mesmo com a sua ausência, com o seu silêncio, o meu Amor não entristece porque sabe que você existe e que existo em você.
Quando te abri o meu mundo, fi-lo consciente. Sabia que não teria tempo para dedicar-se a ele. Que não traria suas coisas pois não haveria mudanças. Sabia que ao trazê-lo para o meu Universo os momentos de Amor e euforia seriam intensos porque seriam raros; verdadeiros por serem incondicional.
Se te pareço sofrer, me perdoa.. Não é o que sinto, não é o que vivo.
Você na minha vida só me faz bem!

Roses
..............................
-
"Você é assim.... um sonho pra mim...
E quando eu não te vejo.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
-
Eu gosto de você.
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
-
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
-
Você é assim, um sonho pra mim,
Quero te encher de beijos".
-
(Velha Infancia - Marisa Monte)
-
-