4 de mai. de 2008

De Ontem para Hoje

-

.......
Antigamente ficava imaginando como deveria ser gostoso abraçar seu corpo, assim, nú! Ficava imaginando como seria o seu cheiro. A que perfume cheiravas! Como deveria ser segurar suas mãos, aperta-la na minha, entrelaçar meus dedos nos seus..
Te olhava e ficava pensando como deveria ser macio os seus lábios, gostoso o sabor do seu beijo e desejando imensamente ser essa água que te cai sobre a cabeça e tem o privilégio de escorrer pelo seu corpo todo, como o beijo que tinha vontade de dar.
Agora já sei o que sinto quando abraçada ao seu corpo nú; sei que cheiras a prazer e o sabor do seu beijo tem gosto de amor, de entrega, de desejo. Percorri tua pele com os meus lábios, conheço cada canto do seu corpo e tenho quardado comigo o sabor dos mais intimos beijos.
Hoje sei o que é caminhar ao seu lado de mãos dadas, dedos entrelaçados. Sorrir juntos, olhando nos olhos.. Fazer-te um carinho sem que outros olhares o veja; Beija-lo fugazmente quando não há ninguém pelos arredores;

Desejo-te mais e por deseja-lo tanto, te tenho nos meus sonhos e posso senti-lo dentro de mim com todas as sensações de quando me tomou. Quando me possuiu. Me fez sua fêmea.
Levarei comigo por toda a vida o momento de extase que vivi quando senti minhas entranhas preenchidas com o seu membro rijo, que num vai e vem me presenteou com um orgasmo intenso, a ponto de me perder de mim mesma e me render em seus braços.

Nos meus sonhos te tenho igual e é tudo tão real que acordo com o seu cheiro em mim.

Veja meu bem-querer, que não é apenas desejo o que sinto por você. Também existe um sentimento profundo, um carinho enorme, uma vontade de faze-lo sorrir; de fazer um chamego, te mimar, para senti-lo feliz. Uma vontade de participar do seu dia, saber de você, sua vida. Saber dos seus problemas para poder estender a minha mão e ajuda-lo no que for possível. Ser sua companhia para nunca sentires solidão; Preencher-te por inteiro.

Não sei o que pensas hoje, depois de tudo que vivemos...Falastes tão pouco sobre tudo que não deu pra eu mensurar os seus sentimentos e do mesmo modo não sei o que pensas neste exato momento, quando me les. Talvez sinta medo ou receio de tudo o que te digo. Mas gostaria que não sentisse nada disso. Não sinta medo por estar sendo desejado e pela mesma razão não coloque nessa cara linda uma única expressão de preocupação com tudo isso que confidencio..
Sei das nossas limitações e impossibilidades e as considero e respeito, porém, permita-me viver esse momento com a intensidade que ele merece. Deixa eu me entregar por inteira a você. Te dar o que tenho de melhor e há muito está esquecido em mim.
Da mesma forma, se for o caso, entregue-se a mim. Sem limites. Sem receios... Me dê você por inteiro. Vem ser meu. Inunda, preenche o meu Universo que está tão vazio sem você! Vem compartilha-lo comigo.. torna-lo o Nosso Universo Particular.
Deixa seus sentimentos falarem; que eles sejam libertos de dentro de você. Sei que aí nesse peito bate um coração ansioso e cheio de desejos, carinhos e amor para doar. Doe para mim!
Você é alguém especial. Pessoa rara de se encontrar e por isso te quero para mim até o limite onde puderes doar-se.
Beijo-te a boca, para sentir sua língua na minha; para sentir nossas salivas que misturam e nossos corpos que se roçam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Roses
-