18 de mai. de 2008

Almas Nuas

-

-
Aqui desnudo corpo, mente, alma.
A transparência é tom de minha pele,
Que venha me apedrejar, me maltratar,
Aqueles que não sabem amar,
Aqueles que não sabem se entregar
Mas continuo no desnudo!
-
Quero nua me esfregar no seu coração,
Nua quero gritar em tua alma,
Nua contigo me jogo ao chão, mesmo sem cama.
-
Venha me possuir, me usar, me abusar
Sinto a pele em chamas...meu corpo pelo seu reclama...
Nua de corpo e mente, me entrego...quero te amar,
Despudorada, desavergonhada e mal intencionada,
Com intenção de lhe devorar...aqui estou...
Nua... te esperando...nua...pronta para te amar,
-
Mas terás que vir nu...
terás que deixar tudo de lado.
Me traga esse olhar mal intencionado,
Deixa pra lá o que a vida te ensinou,
Venha nu comigo elaborar uma nova cartilha,
Uma nova cartilha do amor escrita em palavras nuas,
Palavras somente minhas...
palavras somente tuas...
-
Traga tua alma nua...
um do outro...seremos cúmplices!
Nus viveremos para sempre...
Todo nosso sentimento é nu...
Nosso sentimento tem a nudez de um amor verdadeiro!
-
(Catherine Roos)
-