30 de set. de 2006

Buscando Você


Vou sem medo vestida do amor tão seu.
Busco nas ruas, nos mares,
nos sonhos sem fim,
pela face do amor que a vida me prometeu.
Entrego-me ...
Sou canção nos lábios
que proferem as rimas de velhos versos.
No corpo, a paixão...
Sou o vento buscando pouso com suas asas,
com suas mãos,
tão fortes que me tomam por sua
e que tão bem meu corpo abraçou.
Ah!
Pudera entrelaçar minh'alma à tua,
Sentir seu corpo nu,
aquecido pelo meu.
Toca meus cabelos,
descobre os pontos exatos de uma geografia apaixonada,
Faz-me santa no altar
onde virtude é apenas um corpo em fogo
queimando em seus braços.
Pudera estar agora no centro do corpo que quero
Dançar na musicalidade da hora que pára os ponteiros
onde o relógio e o tempo são apenas nosso ninho de amor.
Sigo as entrelinhas de mim...

São curvos os caminhos que demarcam a boca que beijei;
Busco na noite os lábios onde os meus repousei
para acordar no corpo do homem
que em desejos, esperei...


Aisha