28 de ago. de 2006

Oração

No alvo leito lugar sagrado
Templo, quarto fechado
Nua ela se mostrava
Nua ela se descobria
A nudez era castidade
A nudez era verdade
A nudez era límpida
Livre e sem pudor.
E ante o corpo ajoelhado
Tocando-a com suavidade
Olhando-a sem pecado
Ele exaltava dela o corpo

E cantava dele o amor:

- Beijo teus pés porque para mim te encaminham
Beijo tuas pernas porque te trazem
Beijo tuas coxas porque me prendem
Beijo teus braços porque me abraçam
Beijo teu ventre porque nele meu leito
Beijo teu peito porque nele me guardas
Beijo em teus seios a forma desperta
De teus mamilos na minha mão
Beijo tua boca porque respira
E porque respira existes
E porque respira existo
E porque respira és
E na tua língua beijo a tua língua
E nela enrolo e cruzo a minha
Para que só as minhas palavras fiquem
Na tua boca na tua língua
E nenhuma mais profiras
Senão as que te dou
Beijo teus olhos porque neles a luz
Porque neles meu brilho
Porque neles meu todo
Porque neles meu querer
Porque neles minha cruz.
-
-
-