1 de jul. de 2006

Teu Corpo


Quando surgiste em minha frente,
Senti vontade de te morder, arranhar...
Sentir teu sabor,
Saber o gosto da tua pele.
Meus dedos e meu corpo
precisavam te conhecer.
Explorar, acariciar,
conhecer cada canto de você,
Beijar lentamente cada pedacinho teu
Deixando o rastro quente da paixão
se misturar com nossos gemidos e sussurros...
Desejei ser acariciada,
Desejei a tua boca em mim,
Desejei o roçar de corpos...
Desejei tornar parte de ti, do teu corpo...
Sentir cada carícia, cada gesto num toque profundo.
Desejei fazer amor contigo sem me perder,
deixando o ritmo louco do desejo alucinado, nos levar para um caminho sem limites,
sem preconceitos... Sem volta.
Ah! Como desejei teu corpo...
Teus segredos desvendar,
Teus mistérios conquistar,
Em cada momento, cada vão da minha vida...

-

Fafá Lima